Clicky

Tesouro Direto Taxa Zero 728×90

Julho chegou e com ele as tão esperadas férias escolares, aquele momento de largar um pouco os estudos e recarregar as energias para o próximo semestre. Segundo a ClickBus, empresa líder em vendas online de passagens de ônibus, neste ano houve um aumento de 40% na venda online de passagens de ônibus para julho, em comparação com o mesmo período em 2016.

De acordo com levantamento realizado pela plataforma, os principais destinos escolhidos são São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Salvador. Esse movimento deve-se não só às férias escolares, quando famílias decidem viajar para as capitais turísticas do país, mas também às férias universitárias, quando alunos que saíram de suas cidades para estudar retornam para suas casas durante o mês de julho.

Profitchart Pro 300×250

“Julho é um importante mês para o turismo brasileiro e o rodoviário aproveita o movimento”, comenta Cesário Martins, co-CEO e fundador da ClickBus. O executivo observa também que as melhorias dos ônibus e investimento de Marketing de plataformas online, colaboram para um cenário positivo. “O brasileiro está redescobrindo o prazer de pegar a estrada e viajar. Isso só é possível graças aos investimentos realizados pelas empresas de ônibus, que se modernizaram e trouxeram para o mercado rodoviário serviços de qualidade e conforto. Nós da ClickBus trazemos a tecnologia e ações de marketing diferenciadas para facilitar a viagem de ônibus e oferecer uma experiência de compra mais moderna aos clientes. A tecnologia caminha de mãos dadas com o conforto”, completa. Ainda para Cesário, o ônibus é o meio de transporte pago mais democrático que temos no Brasil, atendendo quase todos os lugares do país com preços estáveis e mais acessíveis.


Assuntos desta notícia