Clicky

Tesouro Direto Taxa Zero 970×250

Por David Ingram
SAN FRANCISCO, 13 Jun (Reuters) – O Twitter
anunciou nesta quarta-feira que passará a dar mais espaço a
grandes eventos como a Copa do Mundo, terremotos, casamentos
reais e eleições, numa tentativa de tornar mais fácil para as
pessoas encontrarem tuítes interessantes.
O Twitter tentou se destacar entre usuários e anunciantes ao
enfatizar eventos ao vivo e notícias instantâneas, em contraste
com redes sociais como o Facebook que tornaram notícias
uma prioridade menor do que posts sobre familiares ou amigos.
Os avisos aparecerão no topo da linha do tempo do Twitter,
coração do serviço e a primeira coisa que os usuários geralmente
vêem quando abrem o Twitter num smartphone, disse Keith Coleman,
vice-presidente de produtos do Twitter.
"Queremos que o Twitter seja o passarinho que diz o que você
precisa saber quando precisa saber", disse Coleman a repórteres.
O Twitter lançou um recurso similar chamado "Moments" em
2015, e as últimas mudanças expandem esse recurso, disse ele.
As ações do Twitter atingiram o pico de três anos de 44,33
dólares na terça-feira, após o JP Morgan elevar o preço-alvo,
citando estimativas de crescimento de receita e capacidade do
Twitter de mostrar "o que está acontecendo agora" durante
eventos como a Copa do Mundo de 2018.
(Por David Ingram)
((Tradução Redação São Paulo, 55 11 56447509))
REUTERS SI AAP


Assuntos desta notícia

Join the Conversation