Clicky

Tesouro Direto Taxa Zero 728×90

Com o impeachment de Dilma Rousseff, aprovado hoje pelo Senado, o presidente interino Michel Temer assume às 16h o cargo definitivamente. A cerimônia ocorrerá no Senado, conforme anunciou o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Logo depois de acompanhar – pela televisão – a votação do Senado que aprovou o impeachment, o presidente Michel Temer gravou o pronunciamento que será transmitido por emissoras de rádio e televisão no fim da noite.

MetaTrader 300×250

Ao lado de ministros e assessores, ele acompanhou toda a votação final do julgamento de Dilma no Palácio do Jaburu, onde gravou um discurso à Nação. No pronunciamento, Temer vai pregar mais uma vez a defesa que vem fazendo de unidade nacional.

Os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, estavam desde cedo na residência oficial de Temer assistindo a sessão do Senado, além de assessores presidenciais. Henrique Meirelles, ministro da Fazenda, e Dyogo Oliveira, do Planejamento, também foram ao Jaburu no final da manhã.


Assuntos desta notícia