Clicky

MetaTrader 728×90

A Casa Branca divulgou nesta quinta-feira (25) um quadro sobre a reforma de imigração e segurança de fronteira para apoiar o esforço do Congresso para chegar a um compromisso bipartidário nas próximas semanas.

O quadro estabelece em detalhe claro que o presidente Donald Trump espera para qualquer projeto de reforma para ganhar a sua assinatura:

MetaTrader 300×250

– Proteger a fronteira do sul e do norte dos Estados Unidos fazer uma combinação de infraestrutura física, tecnologia, pessoal, recursos, autoridades e a capacidade de fechar lacunas legais que são exploradas por contrabandistas, traficantes, cartéis, criminosos e terroristas.

– O Departamento de Segurança Interna deve ter as ferramentas para impedir a imigração ilegal; a capacidade de remover os indivíduos que entram ilegalmente nos Estados Unidos; e as autoridades vitais necessárias para proteger a segurança nacional.

Essas medidas abaixo são as ferramentas mínimas necessárias para mitigar o crescente aumento da imigração ilegal, diz o comunicado da Casa Branca.

– Fundo fiduciário de US $ 25 bilhões para o sistema de muros fronteiriços, portos de entrada / saída e melhorias e aprimoramentos nas fronteiras do norte.

– Fechar as deficiências de pessoal incapacitantes, apropriando fundos adicionais para contratar novos funcionários do DHS, advogados da ICE, juízes de imigração, promotores e outros profissionais responsáveis ​​pela aplicação da lei.

– Contratação e pagamento de reformas para garantir o recrutamento e retenção de pessoal extremamente necessário.

– Deter a entrada ilegal ao acabar com a captura e libertação perigosas impostas pelo estatuto e fechando lacunas legais que corroem nossa capacidade de proteger o sistema de imigração e proteger a segurança pública.

– Assegurar a detenção e remoção de estrangeiros criminosos, membros de gangues, agressores violentos e criminosos agravados.

– Assegurar a rápida remoção de fronteiras ilegais independentemente do país de origem. Deter o excesso de vistos com remoção eficiente.

– Assegurar que as drogas sintéticas (fentanil) sejam impedidas de entrar no país.

– Instituir reformas de tribunais de imigração para melhorar a eficiência e prevenir fraudes e abusos.

DACA Legalização: Fornecer status legal para beneficiários de DACA e outros imigrantes ilegais elegíveis para DACA, ajustando o prazo para abranger uma população total de aproximadamente 1,8 milhão de indivíduos de 10 a 12 anos de caminho para a cidadania, com requisitos de trabalho, educação e bom caráter moral.

– Requisitos de elegibilidade claros para mitigar a fraude.

– O status está sujeito a revogação por conduta criminal ou segurança pública e preocupações de segurança nacional, cobrança pública, fraude, etc.

Eliminar a “loteria de vistos” de reparação: A Loteria de vistos seleciona pessoas aleatoriamente para chegar aos Estados Unidos sem consideração de habilidades, mérito ou segurança pública. Este programa está cheio de fraude e abuso e não atende o interesse nacional.

O texto foi enviado para os órgãos de imprensa credenciados pela Casa Branca, sendo que o Último Instante é um deles.


Assuntos desta notícia