Clicky

Tesouro Direto Taxa Zero 970×250

Conforme esperado, o presidente Donald Trump chegou na Coreia do Sul neste fim de semana, onde está se preparando para o encontro histórico com o líder norte-coreano Kim Jong-un, que acontece amanhã (12).

De acordo com o material apresentado hoje pela Casa Branca, Trump e Kim estarão acompanhados apenas de tradutores, em total sigilo, e antes de participar de uma reunião bilateral ampliada e um almoço-reunião.

MetaTrader 300×250

Hoje, o presidente Trump esteve reunido com o primeiro-ministro Lee Hsien Loong, em que agradeceu ao chanceler pela generosidade e parceria da Coreia do Sul em intermediar o encontro com Kim. O presidente Trump e o primeiro-ministro discutiram formas de promover maior estabilidade, segurança e prosperidade na região.

No final de semana, Trump participou da 44ª G-7 cúpula no Canadá antes de desembarcar em Singapura. “O notavelmente fortalecimento da economia dos Estados Unidos detém algumas lições importantes para outras democracias economicamente avançados,” disse o diretor do Conselho Econômico Nacional da Casa Branca, Larry Kudlow, na sexta-feira. “Há uma lição simples no histórico de realizações do presidente Trump: acreditar nele.”
Os preparativos para o encontro já estão na reta final.


Assuntos desta notícia

Join the Conversation