Clicky

MetaTrader 728×90

SÃO PAULO, 16 Mai (Reuters) – A Via Varejo
anunciou nesta quarta-feira investimento em expansão na fábrica
de móveis Bartira, que ampliará o portfólio em cerca de 100
novos produtos.
A companhia não citou valores a serem investidos na unidade,
mas afirmou que o objetivo é reposicionar a marca e focar "em
potencializar a categoria de móveis da empresa".
Segundo a empresa, a Bartira deixará de oferecer produtos
focados em "quarto e cozinha" e passará a vender "soluções para
toda a casa", o que inclui até peças para escritório e racks,
além de móveis como sofás e camas.
A Via Varejo afirmou ainda que vai transformar o site
institucional da Bartira em uma página de comércio eletrônico,
"potencializando ainda mais o alcance aos clientes aos produtos
e serviços da marca".

(Por Alberto Alerigi Jr.; edição de Aluísio Alves)
(([email protected]; 5511-5644-7753; Reuters
Messaging: [email protected]))

MetaTrader 300×250

Assuntos desta notícia

Join the Conversation