Clicky

Tesouro Direto Taxa Zero 728×90

No Reino Unido, nos últimos três meses, as vendas no varejo aumentaram 0,4% em relação aos três meses anteriores, enquanto o padrão subjacente continua a ser de crescimento. Este é o crescimento trimestral mais fraco desde o declínio de 1,2% no quarto trimestre (janeiro a março) 2017.

No mês, a quantidade comprada diminuiu 1,5% em relação às vendas fortes em novembro de 2017.

MetaTrader 300×250

Em dezembro de 2017, a quantidade comprada aumentou 1,4% em relação a dezembro de 2016, com contribuições positivas de todas as lojas, exceto lojas de alimentos.

Para todo o ano de 2017, a quantidade comprada nas vendas no varejo aumentou 1,9%; o menor crescimento anual desde 2013.

Em termos não estatisticamente ajustados, as compras de Natal mudaram nos últimos anos, principalmente em dezembro, para mais em novembro, já que os consumidores começaram as compras bem antes do final do ano e aproveitando as promoções da Black Friday.

As vendas na Internet continuaram a aumentar em relação aos anos anteriores, com lojas físicas dominando o crescimento das vendas on-line em dezembro. Os dados são do Escritório Nacional de Estatísticas.


Assuntos desta notícia