Clicky

Profitchart Pro 728×90

A BV Financeira e a Kroton anunciam nesta sexta-feira uma parceria inédita no país para a oferta de financiamento estudantil privado aos alunos de graduação, abrangendo todas as instituições de ensino que hoje fazem parte do grupo educacional. Com duração prevista de dez anos, a parceria comercial não envolve qualquer transação acionária e representa um complemento importante à atual oferta de parcelamento estudantil da Kroton, tendo como propósito contribuir de forma relevante para o acesso ao ensino superior no país, proporcionando aos seus estudantes a realização do sonho de conquistar um diploma.

Durante o financiamento, o aluno não pagará juros, apenas correção monetária, além de poder contar com prazo de pagamento diferenciado. “Estamos satisfeitos com a formalização da parceria com a BV Financeira. O acordo é o resultado de um trabalho conjunto pioneiro e customizado, feito pelas duas companhias, durante mais de um ano”, ressalta o CFO da Kroton, Frederico Brito e Abreu. Segundo o executivo, a parceria complementa as atuais soluções de parcelamento estudantil privado da Kroton. “Juntando esforços com a BV, que tem grande expertise em crédito e gestão de produtos financeiros, conseguiremos ampliar e tornar mais robustas as soluções de financiamento para os nossos alunos”, ressalta.

Profitchart Pro 300×250

Para a BV, o negócio diversifica receitas e amplia a carteira de crédito estudantil da Kroton. Segundo o diretor executivo de Varejo, Marketing e Inovação Digital do Banco Votorantim, Gabriel Ferreira, a parceria fortalece a presença junto a um novo consumidor e está em linha com a estratégia de diversificação de negócios do Banco.

“Este é mais um passo importante na nossa estratégia de atuação no segmento de crédito estudantil. Estamos orgulhosos de ser o Banco escolhido pela Kroton, o maior grupo educacional do país, e confiantes de começar essa parceria já com a expertise operacional viabilizada pela plataforma da Ideal Invest”, afirmou Ferreira.


Assuntos desta notícia

Join the Conversation