Clicky

MetaTrader 728×90

A Caixa Econômica Federal está promovendo até amanhã (25), a Semana Black Friday CAIXA, com vantagens e condições específicas para contratação de Crédito, aquisição e utilização de Cartão de Crédito, e Renegociação de dívidas. O objetivo é aquecer o mercado e oferecer benefícios aos clientes nas festas de fim de ano.

Para os clientes pessoa física, o banco oferece redução nas taxas mínimas de juros para linhas de crédito pessoal (CDC, Consignado e Crédito Auto). Nos cartões de crédito, os clientes terão pontuação turbinada para compras feitas na semana, 50% de desconto na anuidade do titular e 75% de desconto na anuidade adicional para novas contratações. Nas operações de renegociação feitas nesta semana, o cliente conta com redução de até 20% na taxa atual praticada.

MetaTrader 300×250

Os clientes de pessoa jurídica também ganham na Black Friday CAIXA, com taxa a partir de 10,99% a.m. no Cheque Empresa CAIXA e isenção de 100% na cesta de serviços por 3 meses para novos clientes. “Já temos taxas de juros bem competitivas, e na Black Friday reforçaremos isso. Vale a consultar a CAIXA antes de fechar uma operação de crédito”, afirma Jeyson Leyser Cordeiro, superintendente de Estratégia Pessoa Física da CAIXA.

Salão Auto CAIXA:

Também durante esta semana, concessionárias em todo o país contam com gestores da CAIXA e do BancoPAN oferecendo atendimento personalizado. O objetivo é garantir agilidade e melhores condições aos clientes, que podem financiar até 90% do veículo e ainda ganhar um brinde especial.

O Salão Auto CAIXA oferece taxas a partir de 1,24% ao mês, prazo para pagamento de até 60 meses e ainda há possibilidade de contratar com carência de 120 dias para pagamento da primeira parcela. A CAIXA financia carros e motos, nacionais ou importados, novos ou usados. Para contratar o Crédito Auto CAIXA, o cliente precisa apresentar RG, CPF, comprovante de renda e de residência atualizados.


Assuntos desta notícia