Clicky

MetaTrader 728×90

SÃO PAULO, 31 Jan (Reuters) – A Magazine Luiza
estuda lançar um plano próprio de telefonia para consumidores
que não têm acesso a pacote de dados, disse nesta quarta-feira o
presidente da varejista, Frederico Trajano.
"Já vendo planos de telefonia, mas estou pensando em lançar
um plano próprio de dados a um preço acessível", disse Trajano
durante o Latin America Investment Conference, sem dar detalhes.
Trajano não informou se a ideia está relacionada ao Maga+,
plano pré-pago que a varejista oferta em seu site a 39,90 reais
com direito a 3 gigabytes por 30 dias, sem cortes, e 100
minutos/SMS para qualquer operadora.
O executivo disse também que a empresa vem se preparando
para a convergência dos preços praticados nas lojas físicas e no
online nos próximos anos. Hoje, segundo ele, produtos vendidos
em lojas físicas custam em média 10 por cento mais que no site.
"Em imagem e telefonia essa diferença (de preço) é grande.
Na linha branca e de produtos leves, é menor…Mas essa
fronteira de físico e online está acabando", comentou.
Segundo Trajano, a companhia já destina 40 por cento do
investimento total em mídia no Brasil ao segmento online, como
parte dos esforços para elevar a taxa de conversão para vendas
de pessoas que visitam o site, atualmente em torno de 10 a 20
por cento.
"Nosso aplicativo bateu 11 milhões de downloads no ano
passado e 40 por cento das vendas vieram do mobile", disse.
O executivo ainda ressaltou que mais de 50 por cento dos
clientes da Magazine Luiza fazem pesquisa na internet antes de
efetuar uma compra e acima de 20 por cento dos que compram
online optam pela retirada em loja.

(Por Gabriela Mello; edição de Aluísio Alves)
(([email protected]; + 55 11 5644-7712;
Reuters Messaging:
[email protected]))

Tesouro Direto Taxa Zero 300×250

Assuntos desta notícia