Clicky

MetaTrader 728×90

SÃO PAULO, 13 Abr (Reuters) – As vendas totais líquidas do
Grupo Pão de Açúcar (GPA) no primeiro trimestre
cresceram 7,5 por cento na comparação anual, para 11,343 bilhões
de reais, refletindo o forte desempenho das lojas de atacarejo
da bandeira Assaí, informou a empresa nesta sexta-feira.
No conceito mesmas lojas, o crescimento da receita líquida
com vendas foi de 4,4 por cento em relação ao primeiro trimestre
de 2017.
No atacarejo, o faturamento líquido cresceu 25,2 por cento
na mesma comparação, para 5,058 bilhões de reais, com ganho de
10,3 por cento em mesmas lojas considerando o efeito calendário
(Páscoa e um sábado a mais) e de 9,4 por cento sem o mesmo
efeito.
Já a receita líquida do multivarejo –que abrange as marcas
Pão de Açúcar e Extra, em diversos formatos– caiu 3,5 por cento
na comparação anual, para 6,285 bilhões de reais de janeiro a
março, com queda de 2,3 por cento em mesmas lojas excluindo o
efeito calendário.

(Por Gabriela Mello
Edição de Raquel Stenzel)
(([email protected]; 551156447553; Reuters
Messaging: gabriela.me[email protected]))

Tesouro Direto Taxa Zero 300×250

Assuntos desta notícia

Join the Conversation