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A Zoho, provedor de software comercial baseado em nuvem, e a Jive, provedor de soluções populares de telefonia para nuvem de negócios, uniram forças e anunciaram ontem um sistema de gestão de relacionamento com clientes de nível empresarial (CRM) com telefonia interna. Disponível somente no Brasil, esta parceria é a primeira que acontece dessa forma e preenche uma lacuna no mercado. De agora em diante, cada vez que um cliente contrata um plano Jive Voice adquirido no Brasil incluirá uma inscrição no Zoho CRM’s Enterprise Edition.

Esta parceria é diferente de uma integração convencional. O Zoho CRM e o Jive Voice trabalharão juntos em uma solução única e perfeita que não requer um desenvolvimento extra e não tem um custo de implementação. Por ter o CRM e a telefonia comercial em um só lugar, as equipes de vendas podem aumentar a produtividade e melhorar o engajamento do cliente.

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“O CRM e a telefonia são dois produtos essenciais para cada vendedor. Com o Jive, nós combinamos essas duas funções principais com um produto único e poderoso”, disse Raju Vegesna, evangelista-chefe da Zoho Corporation. “Essa deve ser a solução ideal para os vendedores e é inicialmente exclusivo para o Brasil, mas acabaremos expandindo para o nosso crescimento de base global”

Mike Sharp, diretor de Produto da Jive, afirmou que: “Os indivíduos e as organizações funcionam melhor quando têm um rico contexto e informações. Essa parceria, que é apenas a primeira de muitas, coloca a informação na frente das pessoas certas no momento certo”.

Alguns destaques da parceria:

Fusão sem esforço do sistema CRM e do telefone comercial: novos clientes dos usuários do Zoho CRM e Jive Voice no Brasil podem começar facilmente com um CRM completo com suporte multicanal para telefone, e-mail e redes sociais. Isso economiza tempo, esforço e dinheiro necessários para integrar dois sistemas separados.

A integração Zoho-Jive foi construída usando a plataforma PhoneBridge da Zoho. A API do PhoneBridge acelera o desenvolvimento e a implantação de soluções que integram o PBX da nuvem e os aplicativos de gerenciamento de call center em todos os produtos Zoho.


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