Clicky

Chart Trading 728×90

A TH Real Estate, uma divisão da TIAA Global Asset Management e uma das maiores gestoras de investimento imobiliário global, com US$96 bilhões em ativos sob gestão, abriu um escritório em Miami, nos Estados Unidos, para administrar a atividade da empresa na região Sudeste* dos Estados Unidos e também na América Latina.

O executivo Manuel Martín, que estava anteriormente em Madri como head das atividades da TH Real Estate na Espanha e em Portugal, será o responsável pelo novo escritório. Seu objetivo é fortalecer a capacidade institucional da empresa, supervisionando aquisições, alienações e a gestão de ativos do portfólio que a empresa já gerencia em toda a região.

Tesouro Direto Taxa Zero 300×250

“Como investidores ativos do Sudeste dos Estados Unidos por muitas décadas, ainda vemos janelas de oportunidade em cidades com limitações geográficas, mas com aprimoramento em infraestrutura e transporte e um crescimento econômico e demográfico positivo”, disse Martin. “O interesse dos investidores institucionais para os Estados Unidos e outros países permanece estável, e acreditamos que ter uma presença local nos mercados em que nossos clientes querem investir – juntamente com o nosso trabalho especializado e nossa visão de longo prazo que vai além dos ciclos de mercado – é a melhor maneira de servi-los. A localização desse escritório vai ainda permitir um melhor acesso à América Latina, onde podemos ver oportunidades em mercados que se fortalecem e que experimentam uma recuperação econômica”.

A TH Real Estate administra atualmente um total de US$10,5 bilhões (o equivalente a mais 3 milhões de metros quadrados) de investimentos em empreendimentos imobiliários no Sudeste dos Estados Unidos e na América Latina em quatro principais áreas, incluindo escritórios e diversas propriedades industriais na região.


Assuntos desta notícia