Clicky

Tesouro Direto Taxa Zero 728×90

A L’Oréal anuncou na noite desta quinta-feira o novo Diretor Geral da Divisão de Produtos de Grande Público (DPGP) no Brasil, Dominique Marceau, que vai substituir Délio de Oliveira. Fazendo segredo, a companhia afirmou, em comunicado, que Oliveira assumirá posição de grande importância para o Grupo, prevista para ser anunciada em breve. A transição entre Dominique e Délio ocorrerá durante o mês de abril.

Em seu novo desafio, Dominique se manterá a frente de Niely e passará a dirigir toda a Divisão de Produtos de Grande Público, que engloba as marcas L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline NY e Colorama.

Tesouro Direto Taxa Zero 300×250

Dominique, que está no Grupo L’Oréal há mais de 20 anos e é um especialista em DPGP, construiu uma sólida carreira em Finanças em países como Marrocos, Espanha e Itália. Depois, na Argentina, alcançou excelentes resultados como líder de DPGP em meio a uma crise financeira importante, e recentemente, esteve no México, completando sua experiência em um grande mercado latino-americano, antes de vir ao Brasil.

No fim de 2014, foi escolhido para liderar e integrar Niely, marca adquirida pela L’Oréal no Brasil. Desde então, Marceau construiu um time de sucesso que alcançou excelentes resultados com ótimos lançamentos, escolha correta de porta-vozes, estratégia digital inovadora e grande proximidade às consumidoras. Entre as grandes conquistas, destacam-se a renovação completa de Niely Gold, que levou a marca a crescer 12,5% em valor em 2016; e a consolidação da liderança de Niely no mercado de Coloração, com o lançamento de Brilho & Ton e o sustentável crescimento de Cor & Ton, marca líder de mercado que cresceu 15,8% em valor no último ano.


Assuntos desta notícia