Clicky

MetaTrader 728×90

A Eletropaulo Metropolitana de Eletricidade de São Paulo esclareceu nesta quinta-feira, conforme solicitação da Comissão de Valores Mobiliários – CVM, a notícia veiculada pela Agência Brasil sobre o investimento pretendido pela Enel. Vale destacar que nesta semana, o grupo italiano anunciou a compra de 73% das ações da companhia no leilão na B3.

Sob o título “Enel investirá US$ 900 milhões na Eletropaulo”, são detalhadas as projeções de investimentos da companhia italiana . “A informação foi dada em entrevista coletiva, pelo presidente da Enel no Brasil, Carlo Zorzoli. A empresa italiana Enel adquiriu na segunda-feira (04) mais de 73,38% das ações da Eletropaulo […].”

MetaTrader 300×250

Na nota de esclarecimento, a Eletropaulo destaca:

“Em atenção ao Ofício, esclarecemos que as informações contidas na notícia veiculada citada foram prestadas pela Enel, ofertante no âmbito do processo de oferta pública voluntária para aquisição do controle da Companhia (OPA). Em relação às projeções, a Companhia as desconhece, na medida em que constituem perspectivas do ofertante, realizadas no contexto de análise econômica durante o processo de OPA. As projeções fornecidas pela Companhia e aprovadas por seu Conselho de Administração estão incluídas na seção 11 do Formulário de Referência da Eletropaulo, disponível no site da CVM.”

Quem assina a nota é o diretor vice-presidente e de Relações com Investidores da Eletropaulo Metropolitana de Eletricidade de São Paulo, Marcelo Antonio de Jesus.


Assuntos desta notícia