Clicky

Tesouro Direto Taxa Zero 728×90

Os índices de peso em Wall Street estão operando no vermelho nesta segunda-feira, em dia de agenda vazia e com as expectativas para as falas de presidentes regionais do Federal Reserve. Em grande parte, os investidores também estão aproveitando para realizar lucros, depois de recordes da semana passada, e com atenção para notícias corporativas.

Há pouco, o S&P estava em queda de 0,08% aos 2.740. O Dow Jones estava em queda de 0,14% e se mantém em 25.260. O Nasdaq estava em queda de 0,03% a 7.134.

MetaTrader 300×250

Estão previstas para hoje as declarações de membros do Comitê de Mercado Aberto – Fomc, Federal Reserve. Além disso, consta da agenda de hoje apenas um indicador.

As notícias corporativas estão no radar, com o início da divulgação de resultado financeiros do quarto trimestre e do ano de 2017.

Os primeiros números da nova temporada de balanços serão de grandes bancos, como JPMorgan Chase & Co, BlackRock Inc e Wells Fargo & Co, já programados para divulgar os relatórios na sexta-feira (12).

Essa temporada terá um peso maior, já que é a primeira anual sob o comando do presidente Donald Trump e que dará uma visão do estado das corporações americanas no atual ambiente econômico, bem como possivelmente a clareza sobre o impacto da reforma tributária recentemente aprovada por ele.


Assuntos desta notícia