Clicky

Tesouro Direto Taxa Zero 970×250

Os índices de peso em Wall Street estão operando no negativo nesta quarta-feira, com os números da economia norte-americana. Além disso, as mudanças decididas pelo presidente Donald Trump nesta terça-feira (13) ainda estão pesando no humor dos investidores.

Há pouco, o S&P estava em queda de 0,60% aos 2.748 pontos. O Dow Jones estava em queda de 1,11% aos 24.728 pontos. O Nasdaq estava em queda de 0,43% aos 7.478 pontos.

MetaTrader 300×250

Entre as ações com perdas estavam as da Boeing Co, queda de 1,9%.

As ações da Ford Motor Co estavam em alta de 2,9%, depois que a companhia convocou recall de segurança de cerca de 1,38 milhão de veículos na América do Norte, incluindo 1,30 milhão de veículos nos Estados Unidos. Os ajustes do volante estavam soltos depois de relatos de dois acidentes e uma lesão.

Hoje, os investidores também seguem atentos aos acontecimentos em Washington, com as nomeações políticas e para a política comercial.

As vendas no varejo caíram 0,1% em fevereiro, a terceira queda mensal direta, mas as vendas cresceram 0,3% para veículos. O índice de preços de produtores mostrou a inflação acima de 0,2% em fevereiro, em linha, mas abaixo do aumento de 0,4% em janeiro.

Os dados de hoje ajudaram a afastar o temor de uma reação mais dura pelo Federal Reserve sobre as taxas de juros.

De outro lado, as decisões inesperadas do presidente Donald Trump estão no radar de Wall Street. Ontem, Trump demitiu o Secretário de Estado, Rex Tillerson, colocou no cargo o diretor da Agência Central de Inteligência, Mike Pompeo.


Assuntos desta notícia