Clicky

MetaTrader 728×90

Os índices de peso em Wall Street estão operando com ganhos moderadores nesta quarta-feira, com as expectativas para o fim da reunião do Comitê de Mercado Aberto – Fomc, do Federal Reserve, a última presidida por Janete Yellen. Além disso, pesa ainda o rescaldo do pronunciamento do presidente Donald Trump no Congresso ontem à noite.

Há pouco, o S&P estava em alta de 0,15% aos 2.826 pontos. O Dow Jones estava em alta de 0,50% aos 26.206 pontos. O Nasdaq estava em alta de 0,15% aos 7.413 pontos. O Russel 2.000 estava em queda de 0,16% a 1.580 pontos.

Tesouro Direto Taxa Zero 300×250

Segundo os estrategistas, a fala de Trump foi mais suave, mais comedida e ele foi bem aplaudido pela maioria dos Republicanos, enquanto os Democratas apenas observavam e num protesto silencioso vestidos de preto. A apresentação ainda ecoa no mercado financeiro, que espera também pela decisão do Fomc sobre as taxas de juros.

As ações da Electronic Arts Inc estavam subindo 9,3%, depois que o produtor de videogames registrou uma receita trimestral melhor do que o esperado na terça-feira.

As ações da Boeing Co subiram 6% no pré-mercado nesta quarta-feira, depois que a companhia reportou lucro e receita superando as expectativas e elevando a perspectiva otimista.

O rendimento da nota do Tesouro a 10 anos estava subindo 0,52%, mas em queda de 2,704%.


Assuntos desta notícia