Clicky

Tesouro Direto Taxa Zero 970×250

Os índices de Wall Street fecharam sem direção nesta terça-feira, com destaque para o cenário político. Novamente a companha do presidente Donald Trump está em pauta.

Ao final, o S&P ficou em queda de 0,08% aos 2.425; o Dow Jones ficou estável aos 21.409; e o Nasdaq subiu 0,27% aos 6.193.

Tesouro Direto Taxa Zero 300×250

O estresse foi provocado pelas questões políticas com Donald Trump Junior. Os possíveis envolvimentos dos articuladores da campanha do presidente Trump com a Rússia é o assunto principal da imprensa norte-americana e internacional.

As ações de tecnologia avançaram e o dólar perdeu força. Os rendimentos do Tesouro mantiveram os 2,36%, o ouro flutuou e o petróleo subiu.

As expectativas para o relatório semestral do Federal Reserve, que será apresentado amanhã, e o início da temporada de balanço também ajudaram para o desempenho de hoje.

No final da sessão, outra notícia importante conseguiu manter os ganhos. O Senado está adiando seu recesso de verão até a terceira semana de agosto para dar aos legisladores mais tempo para trabalhar em questões legislativas, sendo uma delas o programa de saúde que vai substituir o Obamacare.

A aprovação do projeto de lei de saúde é vista como crítica em abrir o caminho para outras mudanças legislativas fundamentais da agenda pró-crescimento do presidente Trump, incluindo medidas fiscais mais flexíveis ​​para as empresas.

 


Assuntos desta notícia