Clicky

MetaTrader 728×90

Os índices de peso em Wall Street, que abriram em queda, bem que tentaram pegar fôlego durante o dia mas acabaram recuados, bem como os preços do petróleo. O dia foi de expectativa para as declarações da presidente do Federal Reserve Janet Yellen em evento do banco central na próxima sexta-feira (26).

Os dados apresentados recentemente no País revelam que a economia dá sinais de recuperação, porém, a inflação teima em não subir.

MetaTrader 300×250

Hoje, os preços das commodities e metais voltaram para o negativo. O petróleo recuou depois da divulgação dos estoques dos Estados Unidos para a semana encerrada em 19 de agosto.

Os estoques de petróleo bruto (excluindo os da Reserva Estratégica) aumentaram 2,5 milhões de barris da semana anterior, ou seja, 523,6 milhões de barris. Os estoques de petróleo bruto estão em níveis historicamente elevados para esta época do ano. O total de estoques de petróleo comercial aumentou 6,6 milhões de barris na semana passada.

A produção de gasolina diminuiu na semana passada, com média de mais de 10,0 milhões de barris por dia. A produção de combustível destilado diminuiu na semana passada, com média de mais de 4,8 milhões de barris por dia.

Ao final,o Dow Jones ficou em queda de 0,35% aos 18.481 pontos; o S&P ficou em queda de 0,52% aos 2.175 pontos; e Nasdaq manteve a queda de 0,81% aos 5.217 pontos. A onça do ouro ficou em queda de 1,40% a US$1,327,30 e a prata em queda de 2,23% a US$18,50.

Nos Estados Unidos, os preços das casas subiram 1,2% no segundo trimestre de 2016 de acordo com o Housing Finance Agency Federal (FHFA) – Índice de Preços de Casas (HPI).

Os preços das casas subiram 5,6%, a partir do segundo trimestre de 2015, para o segundo trimestre do índice mensal com ajuste sazonal 2016. A previsão do FHFA para junho era acima de 0.2% em maio. O HPI é calculado usando informações de preços de vendas de casas e de hipotecas ou com outras garantia.

As vendas existentes perdeu força em julho e diminuiu ano a ano, pela primeira vez desde novembro de 2015, segundo a Associação Nacional de Corretores. Apenas a região Oeste viu um aumento mensal em fechamentos em julho.


Assuntos desta notícia