Clicky

MetaTrader 728×90

Os índices de peso em Wall Street fecharam com ganhos nesta quarta-feira, com os investidores descolados das questões entre as Coreias e os Estados Unidos. O destaque ficou com o índice small-cap, Russell 2.000, em alta de 1%.

Ao final, o S&P ficou em alta de 0,41% aos 2.722 pontos. O Dow Jones ficou em alta de 0,25% aos 24.768 pontos. O Nasdaq ficou em alta de 0,63% aos 7.398 pontos. O índice de pequenas capitalizações Russell 2.000 ficou em alta de 1% a 1.616.

MetaTrader 300×250

Ficaram no radar de hoje, os indicadores apresentados nesta manhã. A produção industrial subiu em abril e o setor imobiliário contraiu no mês de abril.

Entre as ações com ganhos estavam as da Macy’s Inc, alta de 10,8%, com os resultados do primeiro trimestre acima das estimativas dos analistas.

As ações da varejista JC Penney Co subiram 5,5% e as da Corp Kohl subiram 2%.

Indicadores

A produção industrial total cresceu 0,7% em abril e as estimativas em três dos quatro meses anteriores também foram reduzidas, incluindo uma estimativa de redução acentuada para fevereiro.
Um aumento de 2,3% na produção de maquinário impulsionou o ganho geral, embora tenha havido uma queda na produção de metais primários e produtos de metal fabricados pesadamente no setor.

Nos Estados Unidos, a construção de residências despencou em abril e as permissões caíram, sugerindo que o mercado imobiliário continuou a trilhar água em meio a escassez de terras e mão-de-obra qualificada.

A habitação começou a cair 3,7% para uma taxa anual ajustada sazonalmente de 1,287 milhões de unidades em abril. Os dados do Departamento de Comércio  mostram também que o declínio reverteu o aumento de março.


Assuntos desta notícia

Join the Conversation