Clicky

Tesouro Direto Taxa Zero 970×250

A união entre o segmento tradicional da economia e a inovação, o Mercado Bitcoin agora conta com o economista-chefe Luiz Calado, uma das principais vozes da economia mundial, segundo The Economist Group.

O profissional possui pós-doutorado pela Universidade da Califórnia (Berkeley) e é autor de mais de 20 livros, inclusive os best sellers Imóveis (Ed. Saraiva) e Fundos de Investimentos (Ed. Campus). Seus textos e livros sobre investimentos pessoais já foram lidos por milhões de pessoas, no Brasil e exterior.

MetaTrader 300×250

Luiz Calado é professor e pesquisador do Centro de Estudos GV Invest da FGV. Foi gerente de Certificação e Educação na ANBIMA, e trabalhou em bancos brasileiros e estrangeiros. Em seu apoio à atração de investimentos do exterior para o Brasil, realizou roadshows voltados a investidores institucionais nos EUA, Europa, Ásia e Oceania.

“O interesse mundial pelas moedas digitais tem muito o que inspirar aos economistas e acadêmicos de viés mais tradicional. Muito ouviremos falar de regulação, este é um momento especial da história econômica mundial”, comenta Luiz Calado, economista-chefe do Mercado Bitcoin.

“Estamos investindo pesado em infraestrutura e equipe, que já cresceu 10 vezes apenas em 2017”, diz Rodrigo Batista, CEO do Mercado Bitcoin. “Temos nos ocupado em atrair talentos de segmentos chave da economia para nosso time”, completa.


Assuntos desta notícia