Clicky

MetaTrader 728×90

O Departamento de Finanças de Idaho alertou as pessoas na quinta-feira (04) para negociar investimentos em criptografia com cautela. Ele disse que uma pesquisa da Associação Norte-Americana de Administradores de Valores Mobiliários (NASAA) informou que 94% dos reguladores estatais e provinciais de valores mobiliários acreditam que o Bitcoin e outras moedas digitais envolvem “alto risco de fraude”.

Gavin Gee, diretor do Departamento de Finanças da Idaho, disse que os investidores desavisados ​​ficam tentados pelas recentes flutuações de preços selvagens e especulações em torno de criptografia e se precipitam em investimentos que não entendem completamente.

Tesouro Direto Taxa Zero 300×250

Cryptocurrencies são suscetíveis a falhas ou hacks de segurança cibernética e a alta volatilidade de tais investimentos os torna inadequados em valores consideráveis para muitos investidores, afirmou a nota.

O Departamento de Finanças também lembrou aos investidores que estivessem atentos às bandeiras vermelhas comuns de fraude de investimento, incluindo ofertas não solicitadas, vendedores sem licença e garantias de retornos altos.

O estado do Alasca também divulgou uma declaração pedindo ao público para que reveja os investimentos em criptografia com cautela.

Kevin Anselm, diretor da Divisão de Banca e Valores Mobiliários do Estado, disse que as criptografia “não são um investimento típico”. Ela enfatizou que as pessoas têm que entender os riscos de investimentos, como hacks ou fraudes, e o que o oferente está dando em troca, segundo um relatório da mídia local.

Anselm acrescentou que houve um aumento nos relatórios de que os Alaskans foram convidados a comprar novas criptografia.
Todas as informações são do CoinDesk


Assuntos desta notícia