Clicky

Tesouro Direto Taxa Zero 970×250

Não se trata apenas de bolos, mas de um negócio de franquia que avança País afora, com o aroma saindo do forno que certamente vai conquistar novos moradores das cidades de Volta Redonda (RJ), Itu (SP) e São Leopoldo (RS). Entre os dias 22 e 29 de novembro, as três novas unidades da Casa de Bolos, rede especializada em bolos caseiros, foram abertas e irão oferecer no cardápio mais de 70 sabores de bolos, incluindo as versões temáticas, diet, integral, bolo caseiro no pote, baby, cucas e tortas.

A fluminense, Andrea de Fátima Ribeiro, está investindo na segunda loja e dessa vez aposta numa localização onde há maior fluxo de pessoas. A vontade de empreender no ramo nasceu pela decisão de voltar ao mercado, após alguns anos de exclusiva dedicação à maternidade. “Já estava procurando o que eu poderia fazer e em qual segmento atuar quando soube dos bolos caseiros. Fomos atrás de mais informações e percebemos que não havia lojas desse nicho na cidade”, conta.

MetaTrader 300×250

Já em Itu, o estopim pelo empreendedorismo foi a paixão pela confeitaria. A paulista Franciele da Silva Bonfim, motivada por um amigo, que já tinha uma unidade da rede em Indaiatuba, instigou a jovem, com então 27 anos, a investir no sono e deixar de vez a carreira no escritório de contabilidade. A Casa de Bolos era mais do um negócio, era a oportunidade de exercer o que mais ama fazer. “Abri a primeira unidade em dezembro de 2012, unindo o útil ao agradável: exercer o que me faz feliz e sou apaixonada, ou seja, assar bolos. O negócio deu certo e a segunda loja vem para agregar, conquistar novos públicos e mais paladares pela cidade”, confessa Franciele.

Por fim, a primeira unidade da rede em São Leopoldo chega à cidade por meio das amigas Ana Paula Turlaj e Aline Oliveira. Com tino empreendedor, Ana Paula está investindo no segundo negócio, após quatro anos à frente de uma casa de festas, e pretende conciliar as atividades e prosperar nos segmentos de entretenimento e alimentação. A história da franqueada com a rede começou no casamento de uns amigos, quando ela e o marido, Paulo Mello, conheceram a empresa que os noivos também estavam abrindo. “Estou empolgada, porque vi o sucesso que meus amigos tiveram com as franquias que abriram. É um negócio simples e que tem tudo para dar certo e fazer sucesso”, diz.

Casa de Bolos

Criada pelas mãos de dona Sônia, em parceria com o filho caçula, a Casa de Bolos é especializada em bolos caseiros e conta com mais de 300 unidades pelo país. A qualidade dos produtos oferecidos é mantida por meio de treinamentos e reciclagens constantes com os franqueados. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. A empresa tem como objetivo fechar esse ano com 350 contratos ativos.

Todas as informações ao franquiado estão na página da companhia.


Assuntos desta notícia